top of page

Envios e Devoluções

Política de Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Política de Devolução e Troca

1. Condições gerais
 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 

Para qualquer solicitação de troca ou devolução de mercadorias encaminhe e-mail para comercial@brascleancomercio.com.br com a solicitação e, após o envio entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Brasclean  pelo telefone (11) 94734-0106, dentro de 7 dias.
 
A Brasclean se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

TODOS OS PRODUTOS ENVIADOS, SÃO NOVOS, SEM USO E LACRADO CONFORME ENVIADO PELO FABRICANTE.
 
2. QUANDO RECUSAR O PRODUTO
 

OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS AO CLIENTE EXATAMENTE COMO NOS FORAM ENTREGUES PELO FABRICANTE. SE OCORRER QUALQUER DAS HIPÓTESES ABAIXO, RECUSE O RECEBIMENTO E ESCREVA O MOTIVO DA RECUSA NO VERSO DO DANFE:

embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;

FALTA DE ACESSÓRIOS.
 
SE, AINDA ASSIM, VOCÊ ACEITAR O PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM O SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS.

3. TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Nas solicitações de desistência de produtos das nossas categorias é imprescindível que o produto não apresente resquícios de uso.

Enviar para o e-mail comercial@brascleancomercio.com.br

- Fotos nítidas de todos os ângulos do produto.

*CASO O PRODUTO ESTEJA LACRADO, SOLICITAMOS APENAS FOTOS DE TODOS OS ÂNGULOS DA CAIXA LACRADA.
 
3.1 DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS
 
SE O PRODUTO, JUNTO COM A EMBALAGEM NA QUAL FOI ENTREGUE, PESAR MENOS DE 15KG E SUAS DIMENSÕES NÃO ULTRAPASSAREM 105CM DE ALTURA, 105CM DE LARGURA E 105CM DE COMPRIMENTO, A DEVOLUÇÃO PODE SER FEITA POR POSTAGEM. 

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução. 

IMPORTANTE: AGÊNCIAS DOS CORREIOS FRANQUEADAS (ACF) NÃO ACEITAM O USO DO INSTRUMENTO DE HABILITAÇÃO DE POSTAGEM. BUSQUE AGÊNCIAS DOS CORREIOS - AC AQUI. TODAS AS INSTRUÇÕES SERÃO FORNECIDAS PELO SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

3.2 DEVOLUÇÃO POR COLETA NO LOCAL DA ENTREGA
 
AS COLETAS SÃO FEITAS DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 18H. NOSSO TRANSPORTADOR DEIXA, NO LOCAL, UM COMPROVANTE DA COLETA. 

É fundamental seguir as instruções a seguir:

acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

PEÇA UM COMPROVANTE DE ENTREGA AO TRANSPORTADOR. CASO O TRANSPORTADOR NÃO TENHA O PROTOCOLO, NÃO ENTREGUE A MERCADORIA E COMUNIQUE O FATO AO SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.
 
4. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A BRASCLEAN TEM ATÉ 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO EM SEU CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO, PARA VERIFICAR SE A SOLICITAÇÃO PREENCHE OS REQUISITOS DA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES. EM CASO AFIRMATIVO, ENVIARÁ OUTRO PRODUTO AO CLIENTE EM CASO NEGATIVO SEGUIRA COM A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO PARA O CONSUMIDOR.
 
5. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
 
A BRASCLEAN FARÁ A RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS UTILIZANDO A MESMA FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA NO PROCESSO DE COMPRAS.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Brasclean.

Atenção: a Brasclean isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

bottom of page